intolerancia a lactose duvida na introdução dos alimentos

intolerancia a lactose duvida na introdução dos alimentos

Postby tayrita on Sat Oct 11, 2008 2:05 pm

Dr Graça boa tarde eu sou a rita mae do diogo de 6 meses um menino seu seguido na Cliniped. Tal como combinado na 6 feira em que falamos as duas ao telefone relativamente as analises às fezes do diogo que aparentemente estavam bem fiquei com uma duvida( secalhar um pouco tonta :oops: ): dado que teve diarreia durante 18 dias e só estabilizou quando retiramos a lactose e tendo em conta a orientação da Dr de incluir novos alimentos, uma vez que a diarreia estabilizou, tais como a carne os legumes e o iogurte, será que o iogurte natural e a bolacha maria não têm que ser tambem isentos de lactose ? E as papas não lacteas para misturar com o leite sem lactose ja podem ser com glutem ou dada esta intolerancia acha melhor aguardar? desculpe estar a chatea-la mas agora tenho receio de incluir novos alimentos sem a sua autorização!
muitos beijinhos e obrigado pela sua atenção

bjosssssss :)
tayrita
 
Posts: 4
Joined: Wed Oct 01, 2008 4:15 pm

Re: intolerancia a lactose duvida na introdução dos alimentos

Postby tayrita on Sun Oct 12, 2008 10:00 am

Dr Graça bom dia! Realmente esta forma de contactar consigo e um espectaculo :D e assim escusamos de tar a chatea-la por telefone!!!!!!! Nem sabe a segurança que me dá saber que a Dr graça responde a estas perguntas. Muito obrigado pela sua disponibilidade e por nos deixar aprender consigo.
Mil beijos
tayrita
 
Posts: 4
Joined: Wed Oct 01, 2008 4:15 pm


Return to Gastroenterite

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron