Trasnpiração

Trasnpiração

Postby Mamã da Bruna on Mon Dec 31, 2007 2:29 am

Olá Dr. Graça,
A minha filha tem 31 meses e sempre transpirou facilmente, bastava comer a sopa, por exemplo, para ficar logo com a cabecita molhada, no entanto esta situação já há algum tempo que não tem acontecido.

O que me preocupa mais neste momento é a transpiração durante a noite. Mal adormece começa a transpirar principalmente nas costas (encharca completamente a camisola) e na zona da cabeça, mas geralmente esta transpiração só se dá durante a 1ª hora de sono, depois deixa de transpirar. Já tentei pô-la a dormir com menos roupa, não a cobrir tanto, etc, mas tirando uma ou outra noite q não trasnpira, não tem surtido grande efeito. Também tenho medo de a pôr muito à fresca porque durante a noite ela não trasnpira a não ser, como já referi, na 1ª hora de sono.

Gostaria de realçar que tanto o meu sogro como o meu marido transpiram muito facilmente, às vezes estamos a almoçar e os 2 transpiram imenso, chegando mesmo a escorrer água pela face e molham camisa/camisola.

É uma menina extremamente activa, não gosta muito de dormir e anda sempre aos saltos.

Ela vai ter a consulta de rotina com o pediatra em Janeiro/Fevereiro e claro que lhe vou fala sobre esta situação, mas como ando um pouco preocupada, gostaria de saber se é normal!

Muito obrigado desde já e um feliz ano de 2008

Inês Gonçalves
Mamã da Bruna
 
Posts: 3
Joined: Wed Oct 24, 2007 3:39 pm

Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron