Choro e birras

Choro e birras

Postby mwpinto on Fri Sep 05, 2008 6:29 pm

Boa noite Dra.

O meu filho faz hoje 7 semanas.
Ele é uma criança muito chorona e birrenta.

Chora a mudar a fralda, a mudar a roupa, a tomar banho, para dormir...
É sempre um berreiro...

Já lhe experimetei mil coisas para se sentir cómodo. Falar calmamente, ambiente aconchegado, tudo...
MAs nada parece resultar.

Já não sei o que lhe eide fazer....
Pode-me dar um conselho?
mwpinto
 
Posts: 17
Joined: Mon Jul 21, 2008 6:00 pm

Re: Choro e birras

Postby mwpinto on Mon Sep 08, 2008 10:47 pm

Bem eu julgo que não.
Aliás não quero de todo que isso aconteça mas a verdade é que o meu filho é mesmo uma criança muito exigente e por vezes parece inconsolável...

Já sabe o que é colo e tenho receio de habituá-lo mal mas não sei até que ponto é que devo deixar uma criança tão pequena aos berros sem lhe prestar auxilio, só para que não crie maus hábitos...

É um pouco complicado...
mwpinto
 
Posts: 17
Joined: Mon Jul 21, 2008 6:00 pm

Re: Choro e birras

Postby xanapaula on Tue Sep 09, 2008 10:08 am

Olá
Não percebo que maus hábitos é que uma criança de 7 semanas poderá adquirir. Se não lhe der colo agora quando é que o vai fazer? Aos 18 é que não vai ser concerteza. Sei por experiência própria o que é lidar com um bebé exigente e chorão mas nunca a deixei aos berros. A única consolação que posso dar é que essa fase irá passar (mas outras bem difíceis virão :lol: mas no fim tudio compensa)
Bjs
Paula
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am

Re: Choro e birras

Postby elisa c.r. on Tue Sep 09, 2008 7:44 pm

Boa noite

Será que, pelo menos parte dessa má-disposição não será cólicas? Digo isto porque, com 7 semanas será a mais provável fonte de "birras" e choros - ele tem cólicas, por isso chora para mamar, em consequência disso ( a barriga menos cheia) custa-lhe a adormecer, etc, o efeito "bola de neve" :o.

Sem ser isso, só se sente inseguro com alguma coisa.

as melhoras

bjs

Elisa Santos
elisa c.r.
 
Posts: 46
Joined: Sun Jul 27, 2008 12:25 pm


Return to Birras/Desobediência

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron