Mudar a Fralda

Mudar a Fralda

Postby Neska on Tue Nov 04, 2008 3:28 pm

Boa Tarde Drª Graça,

Tenho um bebé com quase 11 meses que torna a hora das mudas da fralda/vestir um verdadeiro tormento!!
Quando lhe mudamos a fralda o Afonso tenta safar-se como pode: vira-se, rebola, levanta-se... enfim, tudo aquilo q permitemos q ele faça!
Por norma já temos de ser duas pessoas pra lhe mudar: um segura, o outro muda...
...É claro que daí começam as birras nao esteja ele a mamar um biberon ou bem entretido com alguma coisa, o que já se torna complicado, pois apenas se entretem por alguns instantes!

Será que há alguma coisa que possa fazer pra minimizar este sacrificio (dele e nosso!!)
É que eu até tremo de ter que o mudar fora de casa... nao vá ele sujar tudo em volta ou fazer uma birra "daquelas" que as pessoas pensem que o estajamos a maltratar!! :oops:

Beijinhos e mt obrigado
Vanessa

ImageImage
Neska
 
Posts: 5
Joined: Wed Feb 27, 2008 3:31 pm
Location: Algarve

Re: Mudar a Fralda

Postby mariapeca on Tue Nov 04, 2008 4:08 pm

Boa tarde

xiii Como eu compreendo isso . Já tentou dar-lhe qualquer coisa diferente para se entreter...a minha adora cremes (é mesmo rapariga :oops: ) por isso eu dou-lhe tudo quanto é tubos de cremes para ela pôr, tipo o creme do rabito, a pasta dos dentes, etc. ela lá se entretem um bocado a besuntar-se toda. Quando isso não resulta paciência, já estou mestre em pôr fraldas com ela de pé, sentada, deitada de barriga para baixo...é só escolher :D ;)

Maria
mariapeca
 
Posts: 11
Joined: Wed Oct 22, 2008 8:00 am

Re: Mudar a Fralda

Postby xanapaula on Tue Nov 04, 2008 7:40 pm

Todos passam por essa fase de tal modo que fiquei perita em mudar a fralda com a minha filha de pé. Que bom que esse tempo já passou :lol:
xanapaula
 
Posts: 45
Joined: Tue Jul 01, 2008 9:24 am

Re: Mudar a Fralda

Postby Silvia on Thu Nov 20, 2008 11:58 am

A minha de x em qdo lembra-se de fazer isso, normalmente dou-lhe qq coisa pra mão pra se entreter, o creme, um brinquedo, uma meia, qq coisa ;)
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas


Return to Birras/Desobediência

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron