Não sei como lidar!!!!

Re: Não sei como lidar!!!!

Postby Silvia on Fri Feb 29, 2008 9:42 pm

Patrícia wrote:ola Dra. Graça e mamãs!!!
Um mto obrigada pelas suas palavras sábias, mas acho q fico confusa pq a minha mae q é ama tem la crianças q a "respeitam", e acusa-me de n saber educar o meu filho e fico mto triste por isso... Mas as palavras da Dra. Graça tranquilizaram o meu coração, eu tb tenho pensado em voltar ao trabalho, mas penso nele e fico sem coragem :oops: apesar de estar cansada de estar em casa e precisar do meu trabalho e do convivio q nele temos. O meu filho ficará c a avó e para ele é como estar em casa!!! por isso em breve vou voltar ao trabalho. Para mim ter podido ficar com ele em casa foi a melhor coisa q me aconteceu adoro ser mãe a tempo inteiro :D
Um mto obrigada e mais uma vez digo q pena q tenho q a Dra. Graça seja de Almada, pq apesar de estar satisfeita com o pediatra do Simão, n exitaria em escolhe-la para pediatra do Simão!!!

um grande beijinho e mto obrigada :D :D

Patrícia mãe do Simão


Na minha opinião as pessoas k as crinaças menos respeitam são os pais, qq pessoa de fora lhes consegue por mais travão k os próprios pais. A sua mãe ñ tem problema com os meninos k toma conta por isso msm, pq eles ñ são dela. Claro k depois o temperamento varia de criança pra criança e há umas mais sossegadas k outras. Ainda por cima como está o dia todo com o seu filho presumo k ele teste mais os seus limites do k se tivesse numa creche ou ama.
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas

Return to Birras/Desobediência

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron