xixi na cama

xixi na cama

Postby patricism on Sat Oct 04, 2008 11:35 am

Boa tarde, Dra Graça

Venho mais uma vez solicitar a sua ajuda. A minha dúvida não se relaciona directamente com o sono, mas acontece durante a noite.
O meu filho (34 meses) iniciou o desfralde em janeiro, e pouco tempo depois estava praticamente feito. A fralda da noite começou também a aparecer seca de manha, fazendo xixi mais ou menos uma vez de 3 em 3 semanas (altura em que estava com febre e pedia muita água de noite). Julgo q foi em Junho ou Julho q deixou de dormir com fralda. Desde aí nunca mais fez xixi de noite. O q me faz consultar agora a Dra Graça é o facto de ele estar a fazer xixi desde 4ª feira, todas as notes - esta noite acordou c xixi às 4h e às 9 da manha. o que poderá estar a acontecer? não tem bebido nada de diferente antes de ir para cama; não vai ter nenhum irmão (para já!)... não imagino o q poderá estar a causar esta situação. Será que me pode dar algumas hipóteses para eu tentar perceber a razão?
Com 15 meses ele já acordava com a fralda seca, com alguma frequência - mas com certeza era involuntário. Nesta altura comentei com o pediatra dele, que me disse que só na altura do desfralde iríamos perceber se algo não estaria bem, mas até agora parecia correr tudo bem.

Obrigada, mais uma vez, pela sua disponibilidade.

Patrícia
patricism
 
Posts: 36
Joined: Tue Dec 04, 2007 11:40 pm

Re: xixi na cama

Postby patricism on Sat Oct 04, 2008 3:25 pm

No post anterior, eu só tinha mencionado as noites pois durante o dia estava tudo normal... mas acordou agora da sesta c xixi
nao sei q fazer. mas a verdade é q estou a ficar preocupada
patricism
 
Posts: 36
Joined: Tue Dec 04, 2007 11:40 pm

Re: xixi na cama

Postby patricism on Sun Oct 05, 2008 8:25 pm

boa noite, Dra Graça

queria agradecer a disponibilidade e dizer q o meu filho nao se tem queixado da pilinha, nem esta está vermelha. Em relação aos cocós, houve alterações durante esta semana. habitualmente faz 1 vez por dia e esta semana tem feito 4 vezes, 2 vezes... umas vezes as fezes são mais amareladas q o normal e pouco consistentes; outras vezes sai mais líquido; outras mais duras; outras vezes muito escuras...
nao consigo imaginar o q possa estar a acontecer no infantário...
amanha vou leva-lo ao pediatra dele, e se estiver tudo bem com a parete física, falarei na escola...

obrigada mais uma vez

patricia
patricism
 
Posts: 36
Joined: Tue Dec 04, 2007 11:40 pm


Return to Desfralde

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron