Choro sem fim...

Choro sem fim...

Postby enf-xana on Wed Feb 18, 2009 3:17 pm

Boa tarde,

A Margarida tem 15M15d e ultimamente tem andado muito chorona... nunca foi assim! Chora com lágrimas e até põe as mãos nos olhinhos... acorda à noite a chorar assim e só fica mais calma depois de estar um bom bocado no meu colo... Na escola, ela já ficava bem, mas agora é sempre choro quando lá chegamos... Chora no banho ou qdo a estamos a secar... Isto é alguma fase específica do crescimento? Nem sempre este choro vem associado ao facto de ser contrariada, e nessas alturas ela chora de irritada e não sentida... Não sei se se pode passar alguma coisa... Ela continua a alimentar-se bem, e não apresenta outra sintomatologia associada...
Alguma sugestão??

Cumprimentos

Sofia Ribeiro
enf-xana
 
Posts: 13
Joined: Fri Nov 02, 2007 7:44 pm

Re: Choro sem fim...

Postby enf-xana on Thu Feb 19, 2009 1:24 pm

Bom dia,

Ela esteve doente, com umas constipações, conjuntivite, depois voltou a ficar constipada, e nesses dias fica comigo que como estou em casa por estar com uma gravidez de risco, qdo ela tem alguma coisa fica comigo. Poderá ser dela se ter apercebido que eu estou em casa? Do facto de estar grávida não acredito, acho que ela ainda é pequenina para perceber ou para se sentir...
Na escola uma das Srªs que ficava com ela está de baixa e já não vai há algum tempo... eles são pequeninos e não vão fazer desfile de carnaval... Ela na escola só chora mesmo no momento da separação, nunca quer sair do meu colo...
vamos ver qdo passa...

Beijos...
Sofia Ribeiro
enf-xana
 
Posts: 13
Joined: Fri Nov 02, 2007 7:44 pm


Return to Ter um irmão

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron