9 meses - impaciente e insatisfeita :-(

Re: 9 meses - impaciente e insatisfeita :-(

Postby elisa c.r. on Thu Aug 21, 2008 9:00 am

Bom dia

Da experiência que tenho e não é muita, pois tmabém sou marinheiro de 1ª viagem, com um pinotinho de 2 anos e 8 meses.

Na idade em que a sua filha está, o meu filho não se entretinha com nada nem com ninguém: aos 9 meses há o sindrome do estranho, ou seja, ele rejeitava toda e qualquer pessoa que não fosse a mãe ou o pai, talvez também porque ainda não estava no infantário, teve a sorte de ficar em casa até praticamente aos 2 anos :)

Entretinha-se muito era a ver o dvds do Noddy, era mesmo o que o entretinha mais tempo - tem verdadeira paixão pelo bonequinho.

Quanto a brincadeiras, sou sincera, não me lembro de nada em concreto que fizesse com ele, mas, também como a sua filha ele ADORAVA sair para a rua, portanto muitas vezes, entre as sestas dele (pois ele nesta altura ainda fazia pelo menos 2 sestas durante o dia), iamos passear para a rua, aliviar o stress :lol: de pais e filho.

E é lógico que ela gosta de si, não ponha isso em dúvida - mas pode estar a passar por alguma fase do desenvolvimento em que parece mais distante, isto digo eu, mas a Dra Graça saberá melhor responder a esta questão do que eu, mas o meu filho, que é uma criança muito meiga, adora dar miminhos aos pais, tem alturas em que não lhe apetece tanto, mas passa.

Não sei se ajudei de alguma forma com a minha experiência.

bjs

Elisa Santos
elisa c.r.
 
Posts: 46
Joined: Sun Jul 27, 2008 12:25 pm

Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron