Já não sei o que fazer!!

Já não sei o que fazer!!

Postby SaraG on Thu Feb 21, 2008 3:38 pm

Boa tarde Drª Graça,

O meu filho tem 2 anos e desde bebé que anda no infantário. Sempre se deu bem e nunca foi problema deixá-lo lá ficar de manhã. Acontece que, de algum tempo para cá, noto que ele anda muito "agarrado" a mim, não me quer largar e deixá-lo no infantário de manhã tem sido muito difícil. Chora imenso, agarra-me na mão, diz-me que não quer ficar, grita, tenho praticamente de o deixar "à força" e vir-me embora. Cheguei a pensar que tivesse acontecido alguma coisa no infantário, com alguma criança, mas dizem-me que não aconteceu nada de anormal com ele. Até mesmo para ficar na casa da avó tenho de me vir embora escondida porque ele agarra-se a mim e não me quer deixar ir embora. Houve um dia destes que até se recusou a comer no infantário e não parou de chorar e chamar por mim a manhã inteira, não quis brincar com os outros meninos e andou pelos cantos praticamente o dia todo. Estou preocupada e a ficar um pouco desesperada com esta situação, porque custa-me muito deixá-lo assim e por vezes venho de o deixar no infantário de rastos. Qual a sua opinião? Acho estranho este seu comportamento, ainda mais porque desde os 6 meses que anda no infantário.
Obrigada e desculpe o testamento

Sara
SaraG
 
Posts: 6
Joined: Mon Oct 22, 2007 3:19 pm

Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron