não consigo entender!!!

não consigo entender!!!

Postby Patrícia on Mon Mar 10, 2008 12:20 pm

Ola Dra. Graça e mamãs!!!
eu tenho um bébé de 18 meses, q é mto brincalhão e simpatico, sempre q vamos a qlq lado ele mete-se c todas as pessoas a dzr ola!!! ola!!! manda bjs e é mto sociavel, mas existe uma pessoa q ele n pode nem ver... :o um primo q por sinal o adora, mas ele assim q bate os olhos nele grita e chora imenso... ate treme e no nosso colo "trepa"por nos e agarra-se parece q ta a ver um monstro :D mas sempre foi assim sempre mas so c ele... n entendemos mto bem esta reação pq ele as pessoas q n conhece fala pa toda a gente... é q ele chora e so se cala qd deixa de o ver senao temos choro ate mais nao :oops: ou seja n podemos estar juntos :D pq o baby resolve berrar :D :D óh minha nossa eu nunca tinha visto isto, por exemplo ele conhece mto bem o pediatra e assim q o ve tb chora, mas dps de passar a parte da marquesa, ele brinca e sossega, mas c o primo :oops: não, ah ele é um homem c 30anos, :D n é nada feio ;) pelo contrario é bem giraço ;) alto moreno normalissimo :oops: ok n entendo, será normal? acho q o meu filho deve ter pesadelos tdas as noites c ele :D :D ja n sei k pensar e fzr pois é completamente incompativel eles estarem juntos :shock: :shock:
bjs
Patrícia e Simão :geek:
Patrícia

Return to Outras dúvidas