Movimento

Re: Movimento

Postby mama&simao on Sun Mar 09, 2008 11:39 am

Olá. O meu pequenote tem 8 meses e só agora começou a virar-se. Também ficava apreensiva com o desenvolvimento dele ao compará-lo com outros bébés mas, percebi que não são comparáveis e que cada um tem o seu "timing" para aprender!
Dê-lhe mais um tempito e vai ver que ela também tem o "timing" dela.
Bjs
Image
mama&simao
 
Posts: 19
Joined: Wed Jan 16, 2008 10:34 pm

Re: Movimento

Postby ritaponte21 on Sun Feb 08, 2009 5:00 am

Lá está... o meu tem 10meses, não se vira (que até consegue, mas não liga nenhuma a isso), odeia estar deitado de barriga para baixo, não gatinha, não passa sozinho da posição deitado para sentado, não se levanta agarrado a nada. Apenas fica ali sentado, vai-se chegando para a frente ou para os lados quando quer alcançar alguma coisa, e aprendeu a dar passinhos agarrado às nossas mãos... mas com 10 meses é só o que faz. Se eu estou preocupada? Nem por isso :o)
ritaponte21
 
Posts: 4
Joined: Thu Mar 13, 2008 12:08 pm

Re: Movimento

Postby Silvia on Tue Dec 20, 2011 1:31 am

A minha smp foi mt preguiçosa e era do género onde a punha era onde ficava. Só começou a sentar-se sem apoio aos 8 meses a rebolar só depois porque ela ñ kria saber de ter trab. Eu costumava por um edredon no chão da sala e sentava-a lá a brincar, ela qdo kria um brinquedo k tava longe dela puxava o edredon so pra ñ se mexer :D :D :D
Mesmo assim não gatinhou mt tarde, começou uns dias antes de fazer 10 meses em compensação começou a andar à 2 semanas, já qse com 16 meses.
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas


Return to Etapas de desenvolvimento

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron