pediatra especializado

pediatra especializado

Postby patricism on Tue Feb 19, 2008 11:15 pm

boa noite, Dra Graça

o meu filho tem 27 meses e nunca dormiu 1 noite sem me chamar ou vir ter comigo ao quarto.
ja tomou atarax e mesmo nessas alturas acordava varias vezes, diferindo o facto de voltar a adormecer sem grandes problemas.
em termos de rotinas fiz tudo o que era aconselhado para bons habitos de sono: tive em atençao dicas do pediatra do meu filho, li pediatras portugueses, li Brazelton... n espero milagres e n tenho grandes esperanças, mas tem alturas q sinto q n vou aguentar, pois isto acaba por se reflectir nao so nas noites mas tb na minha vida familiar e profissional
nao espero milagres, mas sabe se existem pediatras especializados nesta área? (q n ensinem unicamente a importancia das rotinas, as actividades calmas antes de deitar, etc)?

obrigada pela resposta. é so mais uma tentativa, mesmo tendo quase a certeza q n me vai poder ajudar (n por "ignorancia" e falta de conhecimento, mas pq simplesmente NAO HA MILAGRES)
patricism
 
Posts: 36
Joined: Tue Dec 04, 2007 11:40 pm

Re: pediatra especializado

Postby Manuela on Wed Feb 20, 2008 9:36 am

Olá Bom Dia

Estou a responder a este tópico porque tenho uma filha hoje com 11 anos e revi-me em tudo o que foi mencionado.
"corri" pediatras, médicos de outras especialidades e a resposta era sempre a mesma:nada a fazer, é mesmo dela, só o tempo vai alterar essa rotina.
Sei como se sente, porque muitas vezes eu pensei que não iria aguentar, que estava a ficar doida, etc.
A minha filha até aos 8 meses a maior parte das noites eu ficava com ela sentada no meu colo na cama e ía passando pelas "brasas", a partir daí dormia na caminha dela mas no meu quarto, e acabava por dormir uma média de 4/5 horas por noite mas não seguidas e de cada vez que acordava chorava...foi terrivelllll.
Dormir no quarto dela estava fora de questão, só passou para lá com 6 anos, no que diz respeito ao dormir começou a melhorar a partir dos 3 anos, e a partir dos 6 então é que passou a dormir a noite toda....
Por isso não pense que a sua filha possa ter algum problema, é mesmo deles....só o tempo vai fazer com que melhore a situação.

Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am


Return to Dorme pouco/acorda muitas vezes/sono agitado

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron