Soninho

Soninho

Postby joanafeira on Thu Oct 25, 2007 1:49 am

Boa noite Dra. antes de mais parabéns pela iniciativa :D , tive conhecimento do forum através do babyboom.
A minha dúvida é a seguinte: a minha bebé, vai fazer 2 meses no próximo dia 28 e dorme muito bem de noite, chega a fazer as 8 horas, mas ultimamente tem feito o mesmo durante o dia, eu fico preocupada pois não sei se lhe faz mal estar tantas horas sem comer (chega a dormir 6 horas seguidas) , já que nos adultos não é saudável estarem mais de 4 horas sem comer, será igual para os bebés?
É de salientar que a Ritinha mama muito bem e é só leitinho da mama e está com 4k140gr (peso da terça passada.) (Nasceu com 2k990gr).

Obrigada.
joanafeira
 
Posts: 6
Joined: Thu Oct 25, 2007 1:26 am

Re: Soninho

Postby Lucia on Thu Oct 25, 2007 2:45 am

Aproveita :D , eu durante os primeiros 43 dias de vida da minha filha literalmente não soube o que era dormir mais de 1 hora seguida e depois disso e até aos 2 anos raras foram as noites em que não acordava várias vezes por noite.
Durante as primeiras semanas devemos alimentá-los no máximo de 4 em 4 horas, especialmente quando são bébés de baixo peso, mas depois disso não vejo nada de mal em que durma ( especialmente de noite ).
Se te constrange acorda-a para comer durante o dia mas deixa-a de noite dormir ( e dorme também ).
Bjnhs
Lucia
 
Posts: 9
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:11 pm

Re: Soninho

Postby joanafeira on Fri Oct 26, 2007 6:20 pm

Obrigada pelos conselhos, hoje foi a 1ª noite mal dormida, acho que peguei a constipação à minha filhota, passou a noite toda a chorar, dormia 10min e acordava com um choro de cansaço, enfim agora filhota e mamã têm de descansar! Mais uma vez obrigada à Lúcia e à Dra.

Bom fim de semana.
joanafeira
 
Posts: 6
Joined: Thu Oct 25, 2007 1:26 am


Return to Dorme muito/muitas horas sem comer

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron