Pesadelos

Re: Pesadelos

Postby siasccorreia on Mon Oct 29, 2007 12:38 pm

Bom Dia Drª Graça e Drª Débora

O meu filho, que faz 21 meses para a semana, desde que nasceu sempre dormiu muito bem :lol: , dorme no seu quarto desde os 3 meses, agora de há cerca de duas semanas para cá adormece por volta das 21, 21h30 como de costume e dorme lindamente até cerca das 2 da manhã, daí para a frente acorda aos gritos por mim a cada hora, hora e meia :( . Vou lá ponho a chucha, acalmo-o e ele adormece, dali a pouco retorna ao mesmo. Não é fome (já dei leitinho e ele faz o mesmo), não há qualquer alteração das suas rotinas diárias, não tem nenhum dos pais ausentes, stressados ou deprimidos (mas vamos ficar se continuarmos sem dormir bem ;) ). Dorme a sua sesta depois do almoço como sempre mas mesmo se não dormir faz o mesmo. Começa a ser extremamente cansativo tanto que praticamente já adormeço à hora que o deito.
O que é que posso fazer para isto passar? :?:
Peço desculpa por ser semelhante às outras questões mas já não sei o que fazer.
Obrigada
Sílvia
siasccorreia
 
Posts: 9
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:07 pm

Re: Pesadelos

Postby siasccorreia on Mon Oct 29, 2007 4:04 pm

Pois ... acho que lá terá de ser :roll:
E estas fases demoram muito a passar? :cry:
Obrigada
Silvia
siasccorreia
 
Posts: 9
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:07 pm

Re: Pesadelos

Postby kukamother on Tue Oct 30, 2007 5:30 pm

Olá, liguei-me ontem a este blog por uma amiga minha me ter falado nele e na confiança que deposita na Dra. Graça. Tinha realmente algumas dúvidas em relação ao sono e ao dormir na cama dos pais e já vi que não sou a única. É bom sentir-me acompanhada. Parabéns e obrigada. :lol:
Eu sou mãe da Carolina que tem 23 meses.
Também tenho passado pelo mesmo...o acordar a meio da noite assustada...e melhor que tudo é que depois de passa o susto inicial ela quer ir brincar...o problema é que são 3/4h da manhã e não dá muito jeito....
Depois é contrariada e aí é que se torna complicado. Inicia-se uma espiral de birra e gritos que só com muita dificuldade se consegue apaziguar.
Já tentámos tudo e o único remédio e estar ao pé dela até se cansar, porque com mimos a coisa ainda piora...
kukamother
 
Posts: 1
Joined: Mon Oct 29, 2007 12:11 pm


Return to Pesadelos/Terrores nocturnos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron