Muitas horas a dormir!

Re: Muitas horas a dormir!

Postby christian on Fri Oct 26, 2007 2:19 pm

Ola boa tarde

em primeiro lugar muitos parabéns pelo bebe
também não tenho muita experiência mas o que tenho lido e que há bebes que precisam de dormir 20horas por dia e que não devem estar mais de 4 horas sem comer tal como os adultos
por isso descansa e aproveita para relaxar que nesta altura e muito necessário :D :D :D
christian
 
Posts: 14
Joined: Wed Oct 24, 2007 6:10 pm

Re: Muitas horas a dormir!

Postby enf-xana on Wed Nov 07, 2007 6:16 pm

Olá! A tarefa mais dificil de ser mãe é a de ouvir tantas opiniões contraditórias, e depois tentar ver o que é sensato fazer para o melhor dos nossos pequeninos... a minha filhota tem 12 dias, normalmente faz sonos longos. Na maternidade disseram-me que deveria de a acordar para comer ao fim das 5 horas de jejum,o que eu faço sempre. Mas estão sempre a dizer que faço mal e que a devo deixar dormir porque enquanto dorme nao tem fome... Tenho medo que de não a acordar findas essas horas e que ela entre em hipoglicémia. Quando estive na consulta com a Drª Graça não lhe falei nisso porque a Margarida ainda tinha 4 dias e as visitas não tinham sido muitas, por isso a dúvida não existia. O que é que eu faço, acordo a Margarida ou deixo que ela acorde com fome?
Cumprimentos para todas
Sofia Ribeiro
enf-xana
 
Posts: 13
Joined: Fri Nov 02, 2007 7:44 pm


Return to Sono

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron