cocós de bebés de 2 meses

cocós de bebés de 2 meses

Postby sonia_c on Sat Feb 02, 2008 9:59 pm

Olá

Só hoje tomei conhecimento deste fórum e acho muito interessante e educativo.
Tenho uma dúvida.
Tenho uma bebé com 2 meses e 2 semanas, tem 5,200kg e tem aumentado bem de peso tendo em conta que nasceu com 2,720kg.
Só é amamentada com o leite materno.
Vejo que várias mães se queixam de prisão de ventre dos seus bebés, mas eu é ao contrário.
A minha bebé sempre fez bem cocó, mas continua a ser liquido, é normal?
Por vezes durante a mamada, pára de mamar e bolsa 1 pouco de leite e depois ouve-se ela a fazer cocó.É sempre bastante ruidoso pois as fezes são liquidas e vêm acompanhadas por gases. São tão liquidas que várias vezes saiem da fralda sujando a roupa toda. Na mesma mamada é capaz de fazer umas 2 ou 3 vezes. Ela faz 2 ou 3 vezes ao dia.
Será isto normal ou é diarreia?
sonia_c
 
Posts: 2
Joined: Sat Feb 02, 2008 9:44 pm

Re: cocós de bebés de 2 meses

Postby sonia_c on Mon Feb 04, 2008 6:12 pm

gracabastos30344 wrote:Bom dia:
É normal sim. E até é bom porque assim tem menos cólicas.

Bjs

Graça Bastos


Obrigada pela ajuda.
Assim fico mais descansada :D
sonia_c
 
Posts: 2
Joined: Sat Feb 02, 2008 9:44 pm

Re: cocós de bebés de 2 meses

Postby tanitapg on Thu Apr 17, 2008 10:44 am

Olá mais uma vez!

Queria saber se é normal o cocó da minha bebé ser mais pastoso desde que começou a tomar suplemento.

Tive de começar a dar suplemento porque só tinha engordado 95gr em 2 semanas... A pediatra pensou que o meu leite já não fosse suficiente e disse para começar a dar suplemento. Acontece que dou mama, ofereço o suplemento a seguir e ela não quer, só o mama suplemento no máximo 2 vezes por dia, geralmente à noite porque parece que tem mais fome. Quero acreditar que fica muito satisfeita com o meu leitinho.

Notei que faz muito menos cocó, porque era como esse bebé, fazia muito cocó e que o cocó está mais espesso e às vezes custa-lhe a fazer... Será uma fase? O que posso fazer?

Ontem fui pesá-la e numa semana já pôs 240gr e a pediatra aconselhou a continuar a fazer o que tenho feito. O que acha?

Obrigada!

Bjs
tanitapg
 
Posts: 23
Joined: Thu Jan 31, 2008 2:56 pm


Return to Cocós

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron