gripewater

gripewater

Postby patriciaramos on Fri Jul 25, 2008 5:04 pm

Olá a todas as mamas,

Hoje estive na farmácia para comprar o gripewater, pois o meu Guilherme anda com a barriguita às voltas com a introduçao dos novos alimentos e o colimil nao anda a alivia-lo, e na farmacia nao conheciam este medicamento.
Será que me podem ajudar? Não se vende em farmácias? Acabei por trazer o biogaia recomendado pela farmaceutica, é melhor dar-lhe diluido ou logo na colherzinha?

Obrigado
bjs
Patricia
patriciaramos
 
Posts: 31
Joined: Wed Jul 02, 2008 2:43 pm
Location: Almada

Re: gripewater

Postby lilianagodinho on Sat Jul 26, 2008 9:38 pm

Olá patricia. Quando andei à procura para o meu menino, informei-me e disseram-me que o gripewater se vendia os supermercados que vendem produtos orientais. Não sei de onde és, mas se fores de lisboa, encontras com facilidade no Martim Moniz, pois há lá vários supermercados desse género. Contudo, acabei por não o comprar, comprei o infacol. Agora, biogaia também não sei como será a dosagem, pois não usei. Teremos de esperar por outras ajudas.

Bjs
lilianagodinho
 
Posts: 34
Joined: Mon Mar 10, 2008 12:56 pm

Re: gripewater

Postby anabasilio on Mon Jul 28, 2008 10:40 am

Olá Patricia,

A minha filhota tomava 5 gotas de biogaia por dia.

Colocava numa colher pequena e dava directamente na boca.

Os resultados foram bastante bons.

Boa Sorte.
Bjs
Ana
Image
anabasilio
 
Posts: 31
Joined: Wed Apr 23, 2008 8:47 pm

Re: gripewater

Postby patriciaramos on Mon Jul 28, 2008 11:40 am

Olá,

Obrigado pela informação. Acho que o Guilherme se anda a dar bem com o biogaia, vou esperar mais uns dias para ver se deu resultado.

bjs

Patricia
patriciaramos
 
Posts: 31
Joined: Wed Jul 02, 2008 2:43 pm
Location: Almada

Re: gripewater

Postby Silvia on Thu Aug 07, 2008 3:09 pm

Eu tb dei o Biogaia, as tais 5 gotinhs numa colher e directamente pra boquinha.

Axo k lhe dei prai durante uns 5 dias, depois ñ foi preciso mais pq ela ficou óptima.
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas

Re: gripewater

Postby drika on Sat Jan 10, 2009 3:31 pm

vi que eras de almada se fores a costa da caparica a parafarmacia ao pe da retunda do barco eles tem gripewater mas nao ssei se e bom ou mau a minha ficou se pelo colimil.... e o biogaia ja ouvi falar t bem tb...
drika
 
Posts: 29
Joined: Mon Dec 15, 2008 4:47 pm


Return to As Cólicas!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron