Cólicas quando bebe o biberon

Cólicas quando bebe o biberon

Postby fmi on Sat Jan 31, 2009 2:50 pm

Boa tarde Dra. Graça,

A minha filhota de 2 meses e meio costuma ter cólicas enquanto bebe o biberon, esperneando bastante e acabndo por não querer beber (o que é normal). Por vezes só consigo que ela beba se estiver meio adormecida e a dar-lhe aero-om pelo meio.

Tenho-lhe dado o colimil na última refeição da noite que era qundo ela costumava ter estas crises, mas agora é em todos os biberons. Será que há alguma coisa que eu possa fazer para a ajudar, para além das massagens? Estas crises serão provocadas por que factores? Terão a ver com a posição de beber, com o leite (Enfalac HA Digest), com o quê?

Estou desesperada e exausta.

Muito obrigada por tudo.

fmi
fmi
 
Posts: 9
Joined: Tue Jan 15, 2008 5:49 pm

Re: Cólicas quando bebe o biberon

Postby fmi on Thu Feb 12, 2009 1:26 am

Obrigada a todas pelas vossas mensagens e peço desculpa por só agoar vos responder.
Sempre que me preparava para vos deixar uma mensagem aparecia logo qualquer coisa que me impedia de escrever.

A minha filhota na semana passada esteve bastante melhor. Eu até pensava que já tinha passdo. Mas, ..., esta semana recomeçou.
Entretanto comecei a dar-lhe chá de funcho da nutribem no intervalo das refeições. Vamos ver se ajuda, uma vez que ela só faz cocó 1 vez por dia e por vezes é duro.
É como dizem, tem de se ter muita paciência e carinho. Só é pena serem tão pequeninos e já a sofrerem.

Muito orbigada por tudo
fmi
fmi
 
Posts: 9
Joined: Tue Jan 15, 2008 5:49 pm


Return to As Cólicas!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron