Malditas colicas

Malditas colicas

Postby GuiSilva on Thu Feb 12, 2009 2:32 pm

:P olà mt bom dia!
Fikei mt contente por encontrar este site, como mae pela primeira vez e afastada de ajuda familiar, eu estou em Geneve - Suissa, a familia em Portugal, è de grande ajuda poder contar comvosco

Fui mae em 25/12/2008, sim foi uma prenda do pai natal ihihih, deparo-me com alguns probleminhas a minha filhota, Magui, anda com colicas, sim è normal nesta fase eu sei, mas o +estranho è k a menina tem muitos gases e ouvem-se como se fosse um adulto a dà-los, mesmo assim faz bem coco... as crises acontecem durante a tarde e por volta da 1H da manha, mas nao todos os dias. esta semana ando estafada pk ainda nao acalmaram, ontem adormeceu pelas 3h30 e hoje jà começou a crise... :oops:

Receitaram-me um likido chamado "FLATULEX", UM ANTI-FLATULENCIA, mas nada... Mantenho-me calma mas ando estafada e gostaria de poder ajudar + a minha filha. Alguem me pode dar umas dicas??

Ah esqueci-me de referir a minha menina è alimentada só ao seio, com um mesito pesava 4.010kg e media 53cm

Guida Silva - suissA
GuiSilva
 
Posts: 16
Joined: Wed Feb 11, 2009 2:21 pm
Location: Geneve - Suissa

Re: Malditas colicas

Postby GuiSilva on Sat Feb 14, 2009 5:16 pm

olà Dra. Graça, muito obrigado...
Pois è acho que vou continuar com as suas indicaçoes uma vez que tambèm prefiro o natural e ela è tao pequenina.

O Flatulex (penso eu), serà algo à base do funcho, uma vez que por aqui se fala muito nisso, alias agora ando a dar-lhe o chà de funcho 2x por dia, para ver se assim acalma as colicas. Nao sei se foi do chà mas as crises não são tao fortes agora, parece è que interferiu com as vezes que faz coco, serà do chà? Antes fazia a cada mamada, agora so 2 a 3x por dia... Alias a quantidade de chà è minima cerca de 20ml a cada vez!

Obrigada por tudo, bjs

Guida
GuiSilva
 
Posts: 16
Joined: Wed Feb 11, 2009 2:21 pm
Location: Geneve - Suissa


Return to As Cólicas!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron