Ajuda a Pai Desesperado!

Ajuda a Pai Desesperado!

Postby Flavioareias on Sun Jan 13, 2008 5:44 pm

Ola a todas.
Como ja deu para reparar sou um Pai de uma Menina de 26 dias, com 3.600Kg, que nasceu sem problemas.
Neste momento o meu maior problema são as colicas, os gases e a Obstipaçao precistente..
Ja tentei de tudo e mais alguma coisa e nao tem surtido Efeito....

Fez BioGaia e Colimil para as colicas/Gases--- Sem Efeito
Fez Xarope de maças rainetas para a obstipaçao-- Sem efeito
que faço agora??????

a unica maneira de ela fazer coco é com a nossa ajuda, so faz 1 x por dia principalmente a noite, e costuma ser duro ao inicio e depois fica mole e faz em grande quantidade, a qual no meu entender deveria ser repartida durante o dia Smile

Nao a queria habituar ao bebegel pois e muito pekenina e cria habituação facil.
Durante o dia sente-se ela a fazer força, mas nao consegue fazer coco..
Durante a noite lá vem as desgraçadas colicas.. contorce-se toda e faz força chora muito...
Normalmente isto sao coisas de maes... mas agora é do PAi inexperiente.. Razz
Ela nao faz mama, bebe leite em Po o NAN 1 HA com Agua do Luso Fervida..
anda tbm a tomar uma vitaminas em Gota e umas tbm penso ke para prevenir a parelesia infantil..


Agradecia a Vossa ajuda pois devem ser mais experientes nestes assuntos do que eu!
Abraço
Flavioareias
 
Posts: 1
Joined: Sun Jan 13, 2008 5:41 pm

Re: Ajuda a Pai Desesperado!

Postby Silvia on Tue Feb 26, 2008 2:18 am

A minha filhota começou o leite de lata com aproximadamente 3 semanas e ficou mais presa dos intestinos. O médico na altura aconselhou-me o bio-gaia (5 gotas ao dia, de preferencia dar à tarde). O leite k lhe dava (só dei 1 lata) era o NAN 1 Premium mas qdo fui comprar a 2a lata trouxe o NAN 1 Transit. As melhorias foram qse imediatas, passou a ter menos cólicas e a fazer coco sem qq dificuldade.
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas


Return to As Cólicas!!!

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron