Aumento de peso

Aumento de peso

Postby Silvia on Fri Feb 15, 2008 1:08 pm

Bom dia Dr.ª Graça

Gostaria de saber até k idade é aconselhavel aumentar 30 g/dia?

A minha filha nasceu de 37 semanas, com 47 cm e 2,710kg, perdeu cerca de 300g e depois ñ havia maneira de recuperar o peso. Só qse ao fim de 1 mês é k chegou aos 2,870kg. A partir dai tem aumentado bem, acima das 300g por semana, chegando a atingir as 420/450. O k acontece é k depois começou a diminuir e esta ultima x k a fui pesar tinha aumentado 240 g em 2 semanas.

Eu axo k ela está com um peso bom, com 4 meses e 1 semana estava com 6,840kg.

Ela bebe 210 ml de leite em 3 refeições e ao almoço come papa + fruta ou papa (alternadamente).

Acho k ela passou a aumentar menos desde k passou a ter 4 refeições diárias em x de 5. Ela come às 10 da noite e volta a comer às 10 da manha. Nesse entretanto dorme de seguida.
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas

Re: Aumento de peso

Postby Silvia on Sat Feb 16, 2008 12:14 pm

Ela é gordinha e cresceu mt bem, estando no percentil 5 qdo nasceu e actualmente encontrar-se ao nível do 75, o k me parece uma evolução mt boa. Em relação ao aumento de peso estava tranquilo por isso msm e, claro k se continuasse a aumentar cerca de 0,5 kg por semana qdo fosse pra escola era maior k a professora. :D De qq maneira aproveitei pra coloar esta questão pq como ouvia falar tanto nas 30 g/semana kria ter a certeza k ela já tinha passado essa fase.

Mt obrigada Dr.ª Graça e mãeprincesa pela rápida resposta.
Image
Silvia
 
Posts: 67
Joined: Tue Jan 29, 2008 11:45 am
Location: Vendas Novas


Return to Estatura e peso (percentis e outras dúvidas)

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron