Rotarix - Efeitos Secundários

Rotarix - Efeitos Secundários

Postby Paty on Fri Sep 05, 2008 10:13 am

Olá bom dia,

A minha menina tomou a primeira dose da Rotarix na sexta-feira passada (faz hoje uma semana). O enfermeiro disse-nos que era provável que a vacina provocasse diarreia mas a verdade é que, desde aquele dia, a bebé não consegue fazer cocó sozinha. Ela já era presa dos intestinos mas a estimulação e as massagens costumavam funcionar... Agora tem sido com bebégel! Tenho evitado ao máximo, mas não tenho tido grandes hipóteses.

A minha questão é a seguinte: é possível que este acentuar da obstipação se deva à Rotarix? Será que o efeito vai prolongar-se por muito tempo?

Obrigada pela ajuda e votos de um óptimo fim-de-semana! ;)

Bjs,

Paty
Paty
 
Posts: 23
Joined: Fri Aug 22, 2008 9:57 pm

Re: Rotarix - Efeitos Secundários

Postby gracabastos30344 on Sat Sep 06, 2008 7:52 am

Bom dia:
Não me parece. Que eu saiba, esse não é um efeito secundário comum e os efeitos secundários das vacinas duram habitualmente 48h no máximo.

Bjs

Graça Bastos
gracabastos30344
Site Admin
 
Posts: 2720
Joined: Tue Aug 28, 2007 4:22 pm


Return to vacinas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron