Ribomunyl

Ribomunyl

Postby AnaeRodrigo on Wed Nov 21, 2007 3:01 pm

Bom dia
Gostaria de saber se uma criança está constipada deve-se adiar a toma da vacina Ribomunyl?
Obrigado
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm

Re: Ribomunyl

Postby pequenina on Fri Nov 23, 2007 2:14 pm

Olá Ana!
Como andan os sonos do teu Rodrigo! Espero que melhores!
Os do Miguel já andaram melhores.... agora andamos outra vez em guerra lá em casa.. para adormer e para dormir....
Enfim.. é a nossa guerra!

Já agora... e aproveitando o tema...

Eu estou desconfiada que o Miguel ficou constipado com a administração da 2ª dose (2º mes em novembro) desta vacina.
Se agora, em dezembro, as minhas suspeitas se confirmarem e ele voltar a constipar-se ao fim de duas ou três saquetas posso interromper?

Fica é sem a protecção correspondente? Será?

Obrigada
Pequenina + Miguel (23 meses)
pequenina
 
Posts: 7
Joined: Thu Oct 25, 2007 2:46 pm

Re: Ribomunyl

Postby AnaeRodrigo on Mon Nov 26, 2007 4:13 pm

Oi Pequenina
O Rodfrigo tem dias!!!!
Olha tb perguntei à alergologista pq tinha a mm impressão q tu...na segunda toma, constipação...ela tb me disse (tal com a Dra Graça) q pode ser coincidencia mas q se voltar a acontecer, na terceira toma, interromper logo e n voltar a dar. AnaeRodrigo
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm

Re: Ribomunyl

Postby AnaeRodrigo on Tue Nov 27, 2007 10:43 am

Dra Graça
tal como suspeitava, na terceira toma de ribomunyl, a segunda constipação...a outra ainda dei as 8 saquetas, desta faltavam duas mas interrompi...o q eu queria perguntar era se é normal a constipação aparecer assim de repente...ontem de noite queixou-se q tinha "macacos"...limpei com soro e coloquei biopental...qd o fui buscar ao infantario já disseram q passou o dia a pingar...e de noite voltou aos "macacos" isto é alterna mt entre nariz a pingar e completamente seco..é normal? ele faz diariamente biopental..será q isso pode estar a influenciar tb?
Obrigado
AnaeRodrigo (28meses)
AnaeRodrigo
 
Posts: 47
Joined: Tue Oct 23, 2007 12:23 pm


Return to vacinas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron