Falta de dentes

Falta de dentes

Postby Aninav on Tue Oct 23, 2007 10:41 am

Olá! Não sei se alguém sabe, talvez a Dra. Graça, se é normal o meu filhote que tem treze meses até agora só tem os dois dentinhos de baixo. Pergunto porque todos os outros bebés que conheço da mesma idade ou um pouco mais novos já têm mais. Eu pergunto porque sinto que ele já quer começar a comer coisas muitos mais sólidas e não tem dentinhos para mastigar. Depois tb já ouvi dizer que existem umas vitaminas que se podem dar para acelarar o nascimento, alguém sabe alguma coisa?
Obrigada.
Aninav
 
Posts: 3
Joined: Mon Oct 22, 2007 4:55 pm

Re: Falta de dentes

Postby anamoreira on Tue Oct 23, 2007 11:41 am

olá


olha na minha filha o 1º dente aparareceu com 16 meses...como vês foi mto tarde,mas depois vieram todos seguidinhos e nunca "sofreu" nada c os dentes.

do meu filho o 1º tb foi quase aos 12 meses...como vês depende de cada criança


beijos
anamoreira
 
Posts: 6
Joined: Mon Oct 22, 2007 6:55 pm

Re: Falta de dentes

Postby Manuela on Tue Oct 23, 2007 11:56 am

Olá, bom dia

Em relação aos dentinhos do teu filho, a unica coisa que posso adiantar é dar-te o exemplo do meu, aos 13 meses não tinha 1 unico dente, eu ficava muito preocupada como é lógico, além de que me metia muita confusão ver outros bebés muito mais novos e já com muito dentinhos, faltava 1 semana para os 14 meses e eis que aí vêm eles a toda a força....bem...posso dizer-te que de uma vez só foram 7, coitadinho!!! todos os outros vieram logo de seguida, ou seja no prazo de 5 meses ficou cheio de dentinhos.....

Não te preocupes, eles chegam..

Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am


Return to Dentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron