vitaglumil, o q é?

vitaglumil, o q é?

Postby cris on Wed Jan 16, 2008 10:24 pm

boa noite drª Graça!
hoje fuiao novopediatra c a minha filha( a anterior saio da nossa cidade) à consulta dos 18 m (vai fazer dia 20) e ele dise q estava tudo bem apesar de estar só no percentil 25 no peso e estatura(na consulta dos 15m estava perto do 50).
as minhas questões são as seguintes:
- o médico receitou-lhe um anti desparasitante(Lombatrim??n consigo ler bem e ainda n comprei),o q acha?
- tb lhe receitou vitaglumil??(tb n sei se é assim q se escreve) e disse q eram vitaminas. será q me podia dizer q genero de vitaminas são?(esqueci-me de perguntar)sera por ter descido de percentil?

ela é uma menina q come bem e mt brincalhona.
mais uma vez obrigada pela disponibilidade.
beijos
cris e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: vitaglumil, o q é?

Postby cris on Thu Jan 17, 2008 10:54 am

bom dia drª

pois, eu já tinha visto essa informação do infarmed, dai a minha questão :roll: :roll:
o q acha? acha q pergunte na farmácia e compre na mesma e lhe dê? ou n valerá a pena?
e qt ao combatrim pq será q receitou se a menina n tem qq dos sintomas q a drª Graça disse(a n ser pelo fraco aumento de peso)?? acha q dê o desparasitante? mal n faz, poi n?

desculpe tantas dúvidas, mas foi a 1ª vez q fomos a este pediatra e sinceramente n sei o q fazer, apesar de ter gostado bastante dele.

obrigada por todos os esclarecimentos.
cris e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm


Return to vitaminas e outros suplementos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron