Febre/antibiótico/febre

Febre/antibiótico/febre

Postby Flores on Tue Feb 12, 2008 12:09 pm

Bom dia dra.,

é a minha primeira participação, mas já tenho espreitado por aqui mais vezes.

Tenho um bebé prestes a fazer um ano com uma otite diagnosticada. Está a tomar antibiótico desde sexta-feira passada (augmentin). Desde o início da toma não voltou a ter as febres horrorosas da semana passada, mas ontem à noite a febre voltou e com ela um mal-estar que o deixou a chorar durante 3 horas seguidas. Nova ida às urgências. Mais febre; clister para o mal-estar (supostamente seriam cólicas) e a indicação de continuar com o antibiótico (que toma pela primeira vez na vida). Hoje de manhã, febre novamente, 39,5º

A minha pergunta é: estando a tomar antibiótico, com uma otite quase curada (palavras da médica q o observou) estas febres são normais?

Obrigada desde já
Flores
 
Posts: 2
Joined: Thu Feb 07, 2008 3:00 pm

Re: Febre/antibiótico/febre

Postby Flores on Thu Feb 14, 2008 3:05 pm

Boa tarde,

e obrigada pelo cuidado. Na verdade a febre já passou, depois de um episódio de supostas cólicas. O meu drama era precisamente ele não ter mais sintomas nenhuns, para além da febre, nem tosse, nem pieira, nem sequer ranhoca. A febre durou 5 dias, passou com o iníco da toma do antibiótico, e voltou 3 dias depois, no dia em q teve esse episódio de cólicas. Já agora, e por mera curiosidade, a prisão de ventre pode dar febre?

Obrigada pelo trabalho valoroso q aqui tem.
Flores
 
Posts: 2
Joined: Thu Feb 07, 2008 3:00 pm


Return to Febre

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron