Não come sopa...

Re: Não come sopa...

Postby Bolocas on Sun Jul 20, 2008 10:40 am

Olá

O não fazer coco é normalíssimo. Quando mudam de alimentação chegam a estar sem fazer coco 2 e 3 dias. A Madalena também tem 6 meses e meio e, quando deixei de dar maminha e passei a dar suplemento (o meu leite não a engordava), aconteceu a mesma coisa. Ao contrário de muitos bebes, o xarope de maça reineta ajudou muito a Madalena a fazer coco. Há quem digo que não faz nada mas de facto connosco resultou. Não custa tentar! No nosso caso, o pediatra da Madalena, disse para só colocarmos o bebegel após termos dado o xarope (isto caso o xarope não resultasse está claro!)

Relativamente a sopa já tentaste pôr em vez de batata normal, batata doce? Tenta! Há também quem ponha maça na sopa só para lhe dar um saborzinho mais doce! Tenta também fazer a sopa mais grossinha. Há vários truques que a Dra. Graça Bastos te pode indicar!

Boa sorte e um beijinho
Bolocas
 
Posts: 15
Joined: Sat Mar 15, 2008 11:20 pm

Re: Não come sopa...

Postby elisa c.r. on Fri Aug 08, 2008 10:36 pm

Boa noite

O legume que também é muito bom para a obstipação é o agrião. Não sei se, com a idade dela já pode comer, mas bastam quaisuqer 100 gr de agrião misturados na sopa, para garantir uma boa fralda cheia :)

Com o Henrique, o xarope de maçã reineta resultou ás mil-maravilhas, e isto desde muito pequenino, por isso só tenho bem a dizer do medicamento.

Pelo contrário, a maçã na sopa não resultou e para ser sincera ( pois provei a sopa), também não gostei e por isso nem forçei o Henrique a comê-la :roll:

Tem que ser por tentativas para se ver do que é que eles gostam.

Boa sorte
elisa c.r.
 
Posts: 46
Joined: Sun Jul 27, 2008 12:25 pm


Return to "O meu filho não come..."

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron