Adeus xuxa!!!!

Adeus xuxa!!!!

Postby Carla Marques on Fri Oct 17, 2008 5:05 pm

Olá boa noite, :mrgreen:

Correndo o risco de ser repetitiva mas de facto não consegui ler todos os posts deste sitio, gostaria de desabafar o seguinte:

Não consigo tirar a xuxa de vez ao meu filho. Na consulta de rotina dos 2 anos a pediatra disse para fazermos isso radicalmente porque nestas idades consegue-se o sucesso relativamente com facilidade.

Acontece que o Rodrigo é super dependente da xuxa, principalmente para se acalmar ou se tiver mesmo muito sono. Ele durante o dia na escola só usa para a sesta e em casa comecei a tentar só para dormir á noite mas neste momento, confesso, já usa constantemente.

Tenho muito receio de tomar uma atitude radical pois sei que vai ser muito doloroso para ele (penso eu). Ele é uma criança até de facto independente, dorme no quartinho dele praticamente desde que nasceu, fica na cama acordado e faz ele proprio a gestão dos sonos, come lindamente desde sempre, é uma criança muito alegre e brincalhona mas terrivelmente dependente da xuxa.

Gostava de saber se de facto é tão problemático ele ainda usar xuxa com 2 anos e 5 meses e se alguem souber um truqye fácil :D , please tell me.

Ah, já agora, outra questão importante ... ele ainda usa fralda também. Não consegui tirar nas férias e creio que no infantário ainda não começaram esse projecto, será grave?

Beijokas e excelente fim de semana :lol:
Carla Marques
 
Posts: 10
Joined: Fri Oct 10, 2008 2:26 pm

Re: Adeus xuxa!!!!

Postby Carla Marques on Mon Oct 20, 2008 7:30 am

Many, many thanks

Vou relaxar quanto a isso !!! :D
Carla Marques
 
Posts: 10
Joined: Fri Oct 10, 2008 2:26 pm

Re: Adeus xuxa!!!!

Postby Carla Marques on Mon Oct 20, 2008 4:42 pm

Obrigada por partilhares a experiência mas já fiz umas quantas experiencias e o meu filhote não vai nisso!!!

Sempre foi de ideias fixas. ;)
Carla Marques
 
Posts: 10
Joined: Fri Oct 10, 2008 2:26 pm


Return to Outros temas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests

cron