Vista a chorar

Vista a chorar

Postby Neka on Sat Nov 17, 2007 9:13 pm

Olá Dra. Graça,

Desde ontem q reparei q o Afonso (7m) tem frequentemente a vista húmida, chegando a deitar lagrimas, mesmo quando não está a chorar. Ele está a melhorar de uma constipação/tosse e está a tomar Lisomucin e Biopentalon. Não sei se poderá ter alguma coisa a ver... :?

Obrigada.

Bjs

Mira
Neka
 
Posts: 14
Joined: Wed Oct 31, 2007 12:31 pm

Re: Vista a chorar

Postby cris on Tue Nov 25, 2008 8:20 am

Olá Drª e mamãs!

A minha filhota (2 anos) desde pequena q lhe chora uma vista. O médico disse q c o tempo passaria, mas ainda n passou. Então agora c o frio ainda é pior. Será q já devia consultar um oftalmologista ou esperar mais uns tempos e ver se passa mm? (agora ainda seria mt dificil ela estar quieta..) :roll:

obrigada
beijos
cris
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: Vista a chorar

Postby telma on Sat Jan 24, 2009 2:20 pm

Boa tarde novamente dra.
A minha filha mais velha fez agora 4 anos, e desde a um tempo para cá que os olhitos dela ficam com lagrimas e vermelhos. Não é sempre, mas quando está a ver televisão ou a pintar, isso aconteçe. Será que ela não pestaneja com a distração?? E pois isso é que os olhos ficam vermelhos.
Se calhar tenho de ir com ela ao oftalmologista. Mas qualquer oftalmologista vê crianças ou tem de ser um pediatrico??? Desculpe dra. a minha ignorancia neste tema.
Obrigado até breve.
Bjs
telma
 
Posts: 7
Joined: Mon Jan 19, 2009 10:02 am


Return to Olhos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron