super dependente.

super dependente.

Postby sandy on Fri Mar 06, 2009 12:54 am

olá boa noite,
venho por uma questão pois começo a desesperar,
tenho uma filhota com 5 anos,e desde Setembro ,o mês em que eu comecei a trabalhar como tarefeira na pré onde ela está,que se tornou super dependente de mim, eu fui trabalhar para poder ajudar numa sala onde existe apoio especial uma criança com algumas dificuldades,no inicio a educadora achou estranho ela ter aceite tão bem a questão da mãe estar a trabalhar no mesmo sitio do que ela estava, mas depois de algum tempo, não quer ficar na sala dela, só quer ficar comigo,não quer que eu a deixe na escola de manha e vá novamente para casa,até chegar a hora de ir trabalhar, em casa nem a casa de banho posso ir sozinha, e a noite depois de todos jantados,para eu poder sair de casa para beber o meu café(ela fica com a minha sogra em casa)é um castigo, grita como se eu a estivesse a abandonar,já não sei oque lhe fazer, nunca dorme a hora que eu a mando para a cama,
E para ajudar a questão eu vivo com os meus sogros e estes quando eu tento ser um pouco mais dura com ela,claro que a chamam e lhe dão os mimos todos.. :oops: :oops:
sandy
 
Posts: 3
Joined: Wed Oct 24, 2007 3:06 pm

Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron