7 meses e nada...

7 meses e nada...

Postby TaniaC on Mon Mar 09, 2009 2:15 pm

Boas tardes!!
Dr.ª Graça, o Tiago (7 meses e 1 semana) ainda não tem dentes!!!! Sei que cada bebé tem o seu ritmo de desenvolvimento e que não devemos estabelecer comparações, mas tendo ele um irmão de 4 anos, é um bocadinho inevitável... é que o irmão teve os primeiros dentes ao 4,5 meses... os outros só apareceram pelos 8, 9, mas os de baixo foi mais cedo...
Ele baba-se imenso e nota-se que tem as gengivas grossas, mas nascer, não nascem!!
Há alguma coisa que se possa fazer? Dar fluor, esfregar açúcar nas gengivas (li isto algures...), algo que os ajude a romper? Ou é mesmo só esperar...?

Beijinhos!!
TaniaC
 
Posts: 76
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:00 pm

Re: 7 meses e nada...

Postby SaraB on Mon Mar 09, 2009 3:24 pm

Olá!

acho que deves esperar, sem stresses. O meu filho mais velho teve o primeiro dente aos 9 meses, o mais novo aos 5....Eles são todos tão diferents!
Felicidades
Sara
SaraB
 
Posts: 17
Joined: Wed Feb 18, 2009 11:32 pm

Re: 7 meses e nada...

Postby Manuela on Tue Mar 10, 2009 10:54 am

Olá, Bom Dia

pois todas temos o impulso imediato de fazer comparações com os irmãos, no caso da minha filha, começaram a nascer os dentes aos 4 meses, já o meu filho nasceu-lhe o 1ºdente com 13 meses, como vês não te preocupes que eles chegam.

beijinhos
Manuela
Manuela
 
Posts: 57
Joined: Tue Oct 23, 2007 11:38 am

Re: 7 meses e nada...

Postby Rita Gamito on Tue Mar 10, 2009 11:31 am

olá!

A minha Matilde só teve o primeiro dente aos 8 meses e agora com 9 está a romper o segundo. Quanto aos dentes, como em quase tudo, não há regras. Tenho uma amiga com uma bébé com 11 meses que ainha não tem dente nenhum, e o pediatra diz que é normal. Não te preocupes.

Um beijinho
Rita
Rita Gamito
 
Posts: 6
Joined: Wed Mar 04, 2009 12:00 pm

Re: 7 meses e nada...

Postby TaniaC on Sat Mar 14, 2009 1:45 pm

Pois, lol, não à milagres... tem mesmo é de haver paciência e esperar que nasçam...
Ok, obrigada a todas pelas respostas!! Assim que nascerem venho cá dizer!!

Jokas!!
TaniaC
 
Posts: 76
Joined: Wed Feb 13, 2008 7:00 pm


Return to Dentes

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron