ajuda em relatorio do rx do torax

incluem as pneumonias, broncopneumonias e bronquiolites. Mas como há muitos tópicos sobre bronquiolites, criei um tópico separado para falar sobre elas

ajuda em relatorio do rx do torax

Postby sandy on Thu Mar 19, 2009 11:11 am

antes de tudo bom dia,

ontem fui finalmente buscar o rx da minha filhota,que o medico mandou fazer de urgência,e o resultado é o seguinte.

"observa se diminuição da densidade em ambos os campos pulmonares,aparentemente na dependência de infiltrado parênquimatoso,aspectos que poderão traduzir a existência de pneomopatia infecciosa em actividade,em concordância com a informação clínica a que tivemos acesso."

so consegui consulta na próxima semana para lhe mostrar o resultado,e gostaria de saber se é alguma coisa de preocupante,o rx foi feito uma semana após o termino do antibiótico.

sem nada de mais agradeço desde ja
sandy
 
Posts: 3
Joined: Wed Oct 24, 2007 3:06 pm

Re: ajuda em relatorio do rx do torax

Postby sandy on Thu Mar 19, 2009 1:54 pm

pois o medico antes do antibiótico não mandou fazer raio x,só depois de 4 dias de começar,ela agora anda bem,tem um pouco de tosse mas nada de anormal,o habitual nela,
o histórico dela começou cedo,fez uma pneumonia aos 26 dias,ficou internada durante 11 dias, depois de 2 meses foi novamente internada com febres altissimas durante 10 dias,ate hoje não sabemos o que foi,depois disso internamentos nunca mais fez,mas sim amigdalites e bronquiolites seguidas,mas o medico quer esperar para ela ser operada(ele diz que as vezes com o passar da idade os sintomas desaparecem)no inicio do ano passado fez o paspat,e melhorou muito,e uma coisa que eu noto,é que quando há muito vento ela fica sempre muito aflita com a tosse,muitas vezes durante a noite tem alguma dificuldade em respirar normalmente.

Será motivo de preocupação,fiquei alarmada com tantos palavrões...
sandy
 
Posts: 3
Joined: Wed Oct 24, 2007 3:06 pm


Return to Infecções respiratórias baixas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron