Choro durante a mamada

Choro durante a mamada

Postby carin on Fri Apr 10, 2009 11:02 pm

Olá Dr e mamãs

A Rafaela nos últimos dias chora muito durante a mamada, sei que isso em muitos dos casos significa que eles já estão satisfeitos mas procuram o consolo da maminha...

Mas neste caso penso que não deve ser, pois ela esta noite mamou só 3mim na primeira maminha e começou logo a chorar. Parece que quer mamar mais mas "algo" não lhe deixa..., isto durou até eu lhe colocar na caminha.

O que acham?

Obrigada pela atenção

Carin
carin
 
Posts: 17
Joined: Mon Mar 23, 2009 4:53 pm

Re: Choro durante a mamada

Postby monica antunes on Sat Apr 11, 2009 10:33 pm

Provavelmente ela estaria a precisar mais de dormir um bocadinho do que de mamar.
Bjs
Mónica
monica antunes
 
Posts: 10
Joined: Mon Feb 02, 2009 10:56 am

Re: Choro durante a mamada

Postby carin on Sun Apr 12, 2009 11:52 am

Bom dia

Provavelmente...... Mas a Rafaela nos últimos dias tem alterado um pouco a sua rotina, ela a noite dormia mais de 5h seguidas e agora não aguenta 3h e chora em praticamente todas as mamadas, até parece que tem alguma dor. Acho que está a mamar pouco de cada vez, o que não sei se é bom sinal!

A Rafaela tem só 2 meses e 8 dias mas desde o 1mês de vida que tenho que a deixar com frequência com a minha mãe para ir trabalhar, sempre tirei leite para que ela pudesse beber só do meu leite, de inicio bebia cerca de 100ml e agora não passa de 80ml, o que eu não acho normal pois pela lógica devia beber mais.....

O que acha? Quanto é que seria normal ela beber?

Obrigada

Carin
carin
 
Posts: 17
Joined: Mon Mar 23, 2009 4:53 pm

Re: Choro durante a mamada

Postby Nuvem_Branca on Mon Apr 13, 2009 4:10 pm

Cólicas?
Image

fraldasuja.blogs.sapo.pt
User avatar
Nuvem_Branca
 
Posts: 42
Joined: Fri Mar 13, 2009 6:33 pm

Re: Choro durante a mamada

Postby Nuvem_Branca on Mon Apr 13, 2009 6:04 pm

O meu faz tanta força com as pernas que se as empurro na direcção da barriga o mais certo é não dobrarem e acabo por empurra-lo todo para tras em vez de serem só as pernas... digas para conseguir fazer melhor esta ginastica de pernas ????
Image

fraldasuja.blogs.sapo.pt
User avatar
Nuvem_Branca
 
Posts: 42
Joined: Fri Mar 13, 2009 6:33 pm

Re: Choro durante a mamada

Postby carin on Sun Apr 19, 2009 12:34 pm

Bom dia...

Obrigada pelas opiniões.

Esta semana temos tentado as massagens e todas as posições para mamar mas nada tem resultado, continua a chorar em quase todas as mamadas e não voltou a mamar a mesma quantidade de antes.

Já não sei o que fazer, agora está a mamar muitas mais vezes o que a faz bolçar muito mais (a Rafaela faz refluxo o que piora quando mama em períodos inferiores a 2h30min).

Beijinhos

Carin
carin
 
Posts: 17
Joined: Mon Mar 23, 2009 4:53 pm


Return to Aleitamento

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron