Faz muito barulho enquanto dorme

Faz muito barulho enquanto dorme

Postby acostasilva on Mon Apr 13, 2009 11:34 am

Olá bom dia,

gostaria de obter a sua ajuda no seguinte. A minha bebé tem sete semanas e desde o nascimento faz muitos barulhinhos enquanto dorme. Já me disseram que é normal. A questão é durante a noite. Ela faz imenso barulho, parece que "rosna" muito alto, quando ela está a fazer isto já há algum tempo (45 minutos, +-) costumo levantá-la e ela mama imediatamente, o que me faz pensar que esses sons são de fome! Mas a verdade é que se não a levantar ela continua a fazer esses sons, às vezes por mais de uma hora e depois cala-se e acorda bem mais tarde a chorar com fome. A minha dúvida é se devo ignorar esses sons e deixá-la acordar por si própria ou se devo dar-lhe a mama nessa altura. A veradade é que os sons que ela faz são tão altos que eu nem consigo dormir....

Obrigada pela ajuda,
Anabela
acostasilva
 
Posts: 1
Joined: Mon Apr 13, 2009 11:26 am

Re: Faz muito barulho enquanto dorme

Postby monica antunes on Mon Apr 13, 2009 10:39 pm

Olá. A Mariana (está hoje de parabens porque faz 3 meses) também fazia imensos ruidos enquanto dormia e acabou por passar e eu, também aprendi a conseguir descansar com ESTES barulhitos apesar de continuar alerta para outros. Eu nunca a acordei para lhe dar maminha, penso que estes sons são normais e não são indicadores de fome.
Vamos ver o que diz a Drª Graça.
Mónica
monica antunes
 
Posts: 10
Joined: Mon Feb 02, 2009 10:56 am


Return to Outras dúvidas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron