borbulhinhas

borbulhinhas

Postby cris on Tue Nov 06, 2007 4:03 pm

Boa tarde
antes de mais queria felicitá-la pela excelente ajuda q nos presta, eu pelo menos tenho tirado algumas dúvidas consigo. :)

Queria perguntar-lhe o seguinte:
a minha princesa foi fazer a vacina dos 15 meses à 11 dias e na consulta a pediatra tb detectou uma otite e bronquiolite sem ter qq sintoma. Receitou-lhe ventilan(aerossol), rosilan e clavamox 125. o q acontece é q desde domingo começaram a aparecer umas borbulhinhas q têm vindo a acentuar-se, especialmente nas mãos (incluindo a palma da mão) e nas pernas (estas maiores). Hoje de manhã fui à consulta de recurso do centro de saúde e o médico disse q pode ser efeito secundário do clavamox, uma vez q n lhe pareceu reacção à vacina (a otite e bronquiolite já estão curadas e tb n tem nem teve febre). Receitou-lhe um xarope(claritine). O q acha q poderá ser?? (ainda por cima a pediatra ela está de férias :( )
Desculpe o testamento espero ter-me feito entender.
Obrigada
cris e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: borbulhinhas

Postby cris on Tue Nov 13, 2007 3:08 pm

olá Drª
cá estou eu outra vez!! a minha Laura ontem acordou c a perninha toda vermelha (borbulhas todas juntas) e mt quente (a outra perna tb tem mas menos).
à tarde fui c ela ao médico de familia (a pediatra dela foi embora definitivamente p Coimbra:( :( -moramos numa cidade o interior) e ele disse q pode ser mt coisa (alergia a alimento ou roupa, etc) mas nesta idade (15m) n se consegue saber a quê. disse p lhe dar novamente o Caritine ou então o Neostil(qual aconselharia?) e se n passar dentro de 4 dias ir novamente ao médico.
o q acha Drª? n sei mesmo o q hei-de fazer, tem a perninha tão vemelha!!! :roll: :roll: aha q tentemos uma dermatologista?
ah tb mndou por fenistil qd ela estivesse ais aflita (qual pomada aconelharia?).
Obrigada
cris e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: borbulhinhas

Postby cris on Wed Nov 14, 2007 11:41 am

Antes de mais obrigada pela sua disponibilidade. :)
A Laura está no infantário só à tarde é q vou busca-la, nessa altura vou tentar tirar foto e enviar p o seu mail.
cris e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: borbulhinhas

Postby cris on Wed Nov 14, 2007 7:47 pm

olá Drª Graça!
já lhe enviei a foto p o seu mail, foi pelo tlm pq n tinha nenhuma minha máquina comigo, espero q consiga ver (foi sem qq texto pq n percebo mt de tlm).
obrigada
cris e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: borbulhinhas

Postby cris on Thu Nov 15, 2007 2:49 pm

olá Drª Graça
Pois, sinceramente nem sei se está melhor ou n, já n tem a perninha tão quente mas continua vermelha ela arranha mt. :roll: :roll:
Hoje à tarde vou mesmo ver se a dermatologista a consegue atender (n tem consulta marcada). Vamos ver o q diz.
Mais uma vez obrigada
cristina e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm

Re: borbulhinhas

Postby cris on Fri Nov 16, 2007 1:59 pm

Olá Drª!
Afinal a dermatologista disse q era eritema infeccioso, apesar de nas bochechas n ter qs nada.
Disse p dr o anti histaminico e creme (xeramace, acho eu).
Disse q podia durar até 1 mês e aparecer e desaparecer, esqueci-me de lhe perguntar se só dou o anti-histaminico se estiver pior, n acha? :oops: :oops:
Ela agora está mt melhor, mas a derm. disse q pode piorar outra vez...
a ver vamos
obrigada pea disponibilidade.
beijos
cris e laura
cris
 
Posts: 44
Joined: Tue Nov 06, 2007 3:51 pm


Return to Pele

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 5 guests

cron