Chá de Sabugueiro

Chá de Sabugueiro

Postby oumun on Wed Nov 07, 2007 3:45 pm

Primeiro de tudo , obrigada por este excelente forum .
Quantas vezes somos assoladas por perguntas e medos que para muitos são sem fundamento mas que para nós significam tanto. Questões essas que nem sempre nos lembramos nas consultas de rotina .... e eis que surge aqui um local onde podemos não só as colocar e ter respostas de quem realmente percebe do assunto como também partilhar experiências com outras mães como nós.
Depois de ler quase todo o forum lembrei-me que poderia deixar uma dica sobre uma mézinha que me foi e é muito útil (salvo opinião contrária da Drª Graça) para as pequenas inflamações da vista dos meus filhotes ( tenho um menino com 5 anos e uma menina com 3) que é o chá de folhas de sabugueiro foi-me ensinado por uma cunhada quando o meu filho tinha 6 meses e teve uma "virose" que teimava em não passar , fervi umas folhas em água e comecei a lavar-lhe a vista com essa água. Resultou, ainda hoje uso , já ensinei a várias pessoas que usaram com sucesso. Penso que será algo que não fará mal , mas isso muito melhor que eu dirá a Drª Graça.

Mais uma vez obrigada
oumun
 
Posts: 1
Joined: Tue Oct 23, 2007 10:46 am

Return to Mézinhas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron